Quem tem Rastreador Veicular, Precisa Contratar Seguro Auto?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Com certeza você que tem carro já deve ter sido abordado por empresas de Rastreador Veicular e muitas vezes surge a dúvida: é melhor ter um rastreador no meu carro ou contratar um Seguro Automotivo? Descubra agora!

Qual das duas opções oferece menor preço?

Se olharmos pelo valor da mensalidade, sem dúvida a contratação de um Rastreador Veicular ficará mais em conta do que a contratação de um seguro para o seu carro. As empresas de rastreamento atuais cobram em média R$45,90 mensais, excluindo a instalação, para monitorar seu veículo. Por isso, na questão de preço o rastreador leva a melhor.

Benefícios: o que entrega o Seguro Auto e o Rastreador?

Agora falando em benefícios, sem dúvidas a melhor opção é o Seguro Auto: enquanto o rastreador veicular garante apenas o monitoramento e aumento na chance de recuperação do veículo, sem cobertura para danos, o Seguro Auto, mesmo na categoria Furto & Roubo garante a indenização por VMR (Valor de Mercado Referenciado) ou VD (Valor Determinado) na hipótese de recuperação do carro com avarias cujos consertos fiquem superiores a 75% do valor do veículo.

Além disso, você também pode contratar outras modalidades de seguro, como o completo ou seguro compreensivo que cobre incêndio, colisão, furto, roubo e alagamento e adicionar ao mesmo a cobertura de danos à terceiros, tais como:

– RCF Danos Materiais;

– RCF Danos Corporais;

– RCF Danos Morais.

No seguro de carros você também conta com serviços de Assistência 24 Horas, que incluem guincho, chaveiro, assistência a panes, carro reserva e até mesmo motorista substituto!

Na questão de benefícios, o Seguro Auto leva a melhor!

COTE AGORA SEU SEGURO AUTO

Seguro Auto ou Rastreador: afinal, qual escolher?

Ao analisar entre esses dois produtos é necessário que você pense no risco em que seu veículo está exposto, e no seu perfil financeiro atual.

O Rastreador Veicular é uma opção para quem ainda não pode arcar com os custos de um Seguro Auto, custa mais barato, porém tem menos benefícios. Já o Seguro Auto, apesar de custar um pouco mais, protege melhor seu veículo, uma vez que pode pagar o valor do carro furtado, roubado ou caracterizado com perda total e ainda colisões acima da franquia.

Sempre conte com nossos corretores para ajudá-lo, até mesmo oferecendo opções de rastreador com seguro, ou seguro apenas para furto e roubo.  O que não vale é ficar sem nenhum tipo de proteção!

Para solicitar uma cotação de Seguro Auto ou Rastreador, basta clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *